©2018 by Cynthia Rondelli. Proudly created with Wix.com

Grupo Access Slimdas

Parabéns pela sua escolha!

E agora, vamos criar?

O alvo do grupo das Slimdas, tanto no Whatsapp quanto no Telegram, é criar algo diferente com nosso corpo: mais leveza, comunhão, gratidão, não-julgamento. Não se trata de um grupo de apoio

 simplesmente para perder peso, e sim de mudar a forma como nos relacionamos com o corpo, e destruir as limitações e pontos de vista que impedem uma vida de facilidade nesta realidade.

Slimdas (slim- magra e lindas) foi criado como um experimento gratuito de 30 dias, em forma de contribuição, com uso de processos verbais e ferramentas do Access Consciousness TM, sem dietas, sem restrições alimentares, para perceber o que seria criado a partir de um relacionamento diferente com o seu corpo. E se fosse possível mudar seu corpo ao destruir as definições e julgamentos que você tem sobre ele?

Muitas pessoas relataram melhoras quanto a redução de peso, diminuição de dores, aumento de produtividade, melhora de desempenho físico e ganho de consciência. Foi um sucesso!

E por isso vamos para essa nova etapa, que carinhosamente chamamos de Segunda Temporada, e que funcionará da seguinte forma:

- As pessoas que desejarem aderir à 2ª temporada deverão ouvir os áudios, assistir os vídeos e ler os processos que foram disponibilizados na temporada anterior. O material será disponibilizado dia 30 de dezembro, o que dará 2 dias para rever o conteúdo existente. O material da Primeira Temporada é base para a Segunda Temporada.

VIDEOS DA PRIMEIRA TEMPORADA

ÁUDIOS DA PRIMEIRA TEMPORADA

PROCESSOS DA PRIMEIRA TEMPORADA

- Será fornecido um formulário online para preencher com informações como peso, se possui restrição física, se está relatando dores, condições médicas e outros. Um novo formulário será enviado a cada semana, e você deverá preenchê-lo para ter acesso aos vídeos que serão postados no YouTube.

FORMULÁRIO INICIAL

- Todos os dias serão disponibilizados áudios, processos ou vídeos com contribuições para o corpo. Assuntos diferentes poderão ser tratados, e sempre como contribuição para o alvo geral do grupo.

- Lembre-se que o preenchimento do formulário é obrigatório para a liberação de acesso ao conteúdo do YouTube. Ao preencher o formulário você estará concordando com Termos de Serviço e às normas de Proteção de Dados (General Data Protection Regulation - GDPR). Seus dados permanecerão sigilosos, e serão apenas utilizados como base para produção de gráficos de andamento da evolução do grupo.

E aí, animado? Então vamos lá, rumo a um corpo mais leve, alegre e próspero em 2019!