DSC_0545 ps_edited (1).jpg

QUEM É CYNTHIA RONDELLI ?

Escolho diversão todos os dias! Escolhi SER Facilitadora Certificada de Access Consciousness™ , Facilitadora de TTTE™, (Talk to the Entities ou Conversando com as Entidades) e de Joy of Business™ (Alegria dos Negócios) há 3 anos! Essa escolha mudou completamente a minha realidade e de todos ao meu redor!

Sou formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Brasília (UNB), exerço minha profissão e em todas as áreas me dedico a uma única escolha: transformar a vidas da pessoas junto com as ferramentas de Access Consciousness®, criando o espaço em que possam verdadeiramente SER e TER tudo o que desejam. 

Tenho dois filhos incríveis, Camila e Gabriel, e um companheiro de Aventura no Access, meu marido há 27 anos, o também Facilitador Mauricio Rondelli, e nós, viajamos pelo Brasil  expandindo a consciência e tocando as vidas daqueles que desejam MAIS.

E se agora for a hora de instituir o Sucesso em sua vida com total facilidade? 

EM QUE MUNDO VOCÊ GOSTARIA DE

Novo Projeto (13)_edited_edited.png
Novo Projeto (8)_edited.png
IMG-20191202-WA0002.jpg


"Independentemente de qual seja sua escolha, faça-a de forma a ser feliz, a ser a total potência de si mesmo, a ser a luz da possibilidade que inspira os outros a alcançar o que antes era impossível - não mais. 

Sendo Você, mudando o mundo. Sendo a felicidade além do racional desta realidade de insanidades, sendo a leveza que destrói barreiras, medos, vazios.

Muitas vezes nós, como facilitadores, encontramos resistência e julgamento pelo que fazemos. E tudo bem. Nada é bom o tempo todo para todo mundo da mesma forma. Existem os que percebem que podem ir além, e o fazem grandiosamente, com gratidão, bondade e confiança.

 
Há os que chegam a visualizar a possibilidade de uma vida mais grandiosa, e não seguem em frente para poder garantir a correção dos pontos de vista de fracasso do seu grupo de convívio. E todas essas escolhas não são nem certas ou erradas, são apenas escolhas. 

Seja grandioso. Você pode ser julgado por isso, sim. Os pontos de vista dos outros são apenas os reflexos do  que escolheram passar, não se referem a você. Deixe-os escolher o que escolhem, enquanto estiverem dispostos a escolher isso.
 
E seja você tão assustadoramente feliz que o mundo tenha de mudar em consequência de você.



 
WhatsApp Image 2021-03-18 at 12.29_edited.jpg